Mulher termina em cadeira de rodas depois de usar pincel de maquiagem de uma amiga


Hola lindonas !! Hoje quero compartir com vocês uma noticia em uma revista espanhola chamada  
 MUJER DE HOY ,achei super importante compartir com vocês essa noticia para as amantes de maquiagem .Não sei si essa noticia já chegou ai no Brasil mais queria  compartir com vocês pois achei muito importante saber do porque devemos dar um não quando uma amiga pede algum produto de maquiagem emprestado . 


Uma mulher chamada  Jo Gilchrist 27 anos de Warwick (Australia)  esta em uma cadeira de rodas depois de ter sido infectada com estafilococos depois de usar um pincel de maquiagem  no rosto  emprestada de uma amiga.

Segundo  o  Daily Mail, ela foi diagnosticada  com a resistente bactéria em fevereiro depois de sofrer fortes dores nas costas  e ter perdido o controle da bexiga intestinal.Os médicos deram a noticia que os estafilacoco tinha infectado sua coluna vertebral . Gilchrist declarou que sentia como uma dor muito forte pior do que uma dor de parto .

Gilchrist declarou no jornal inglês que sua amiga teve infectada com uma infecção  no rosto e que ela usou os pinceis de maquiagem justo antes sem saber  desse problema. Segundo ela não tinha nem ideia isso poderia acontecer , como sempre compartia com minhas amigas  nunca imaginei que isso poderia acontecer de verdade .
Gilchrist tambèm  falou que sua melhor amiga se sente  muito mau com tudo isso , mais já falei a ela que ela nao tem culpa  declarou Gilchrist

A bactéria è muito resistente  a os medicamentos  e infelizmente foi administrados muito tarde o tratamento , Com o que  Gilchrist continua lutando contra essa infecção  e não perde a esperança  de voltar a caminha .

Bem meus amores a noticia choca um pouco não è verdade ? Como imaginar que só por emprestar um simples pincel de maquiagem você possa  ficar em cadeiras de rodas ? Depois dessa noticia que espero que todas as minhas amigas que já me pediu  algum produto  de maquiagem e tenha ouvido o meu NÃO  hoje consiga entender  os porque¿  Confesso que nunca imaginei que chegaria a esse ponto mais   sei que pode  ser infectadas por algumas infeções como conjutivitis, acne etc... 
Por isso è muito importante ter cuidados   como também não se deve esquecer da higiene e cuidados dos produtos . 



A foto e a noticia foi retirada ( para tradução) da revista espanhola Mujer de Hoy , se você deseja comprovar mais sobre a noticia confira AQUI .



Espero que essa senhora se recupere o antes possível , e que tenha servido de ajuda a todas vocês essa noticia .




Encomende já o seu! voltar ao topo