Como escolher seu rímel perfeito



O rímel é indispensavel na hora de elaborar um make up , este produto ajuda a definir  e deixar um olhar mais marcante sem duvida , apesar  que no mercado esta cheio de inúmeros modelos e de anúncios imprecionantes que cada vez mais revoluciona a cabeça da mulherada  , mais quem nunca comprou aquele rímel tao desejado achando que iria conseguir um olhar de boneca imprecionante e  derrepente o resultado foi  decepção total por não conseguir aquele efeito prometido  . Quem nunca passou por isso  não é mesmo ?
E isso porque a maioria  saímos comprando  produtos por o anuncio ou porque esta de moda e é ai onde cometemos nossos erros e jogamos dinheiro fora . Isso acontece  quase sempre na hora de comprar rímel já aconteceu varias vezes comigo até que aprendi a observa a necessidade e o rímel  ideal para meus cílios só assim consegui realmente o efeito que desejava .
Neste post deixarei algumas dicas importantes infalíveis na hora de comprar sua máscara de cílios perfeita pra  cada tipo e necessidade .


O primeiro de tudo é você observar  seus cílios  só assim você encontrara seu rímel perfeito e conseguira o efeito esperado  .


Qual é o tipo dos seus cílios ? E qual o estilo de rímel ideal ?



Cílios longos e caídos  : Somente necessita uma mascara que curve e  que crie volume.( importante usar o curvex )

Cílios caídos  e curto :Uma máscara que tenha o pincel  com uma curva bem acentuada , o justo para modelar os cílios ( máscara com curvatura )

Cílios curtos e fino  :  As indicadas são as que contém o aplicador longo e bem fino essas são  as indicadas para as que tem os cílios  curtos pois elas ira conseguir um efeito mais longo e mais grosso  para seus cílios .

Cílios longos e finos:  Necessita  um rímel com cerdas curtas e grossas , assim ira acumula produto entre as cerdas e deixara os fios mais grossos e dará mais volume.




Para ficar mais claro com as escovas de máscara de cílios:

Escovas  volumosas e fechadas : Elas servem para encorpar
Escovas  cerdas abertas : Elas servem para separar
Escovas cerdas finas: Para quem tem cílios mais curtos
Escovas  cerdas com curvas:  Elas ajudam a encurvar os cílios



             Espero que tenha servido de ajuda . Mil besitos  


                                Post en Hola.com -Pinche aqui



                                          E participe do sorteio 






Encomende já o seu! voltar ao topo