Quatro formas de como recuperar sua máscara de cílios










É muito importante saber que  mascaras de cílios é algo que  tem que ter muito cuidado  e olhar sempre se a validade esta  no prazo  de validade . Normalmente  elas tem o prazo de 6  meses  após ser aberto . As mascaras de cílios é algo que mais cuidados devemos ter devido que  é  o produto mais propício a proliferação de bactérias  em este mundão  da maquiagem. E isso é muito  perigoso, porque as bactérias que se formam   podem causar alergias, infecções, doenças de pele e em casos mais graves até cegueira  assim que tenha muito cuidado meninas.
Já aconteceu   comigo  e imagino que com vocês também que as máscaras antes desses 6 meses ficam ressecadas e duras  .
 Neste caso você poderá recuperar  deixo aqui abaixo  4 maneiras super fácil e pratica para recuperar sua máscara de cílios preferida do momento . 



CONFIRA  OS 4 CONSELHOS  DE COMO RECUPERAR :

1) Com uma gota de azeite de oliva coloque dentro do tubo  , e gire a escovinha varias vezes para misturar  bem  .

2) Outra maneira que também poderá  fazer é   caso sua mascara de cílios não  seja a  d’água , coloque uma gota de água quente no tubo , e gire a escovinha para misturar , e espere uns minutos. 

3) Poderá também colocar umas  gotas de soro fisiológico  no tubo e gire a escovinha para misturar bem . 

4) Também poderá colocar umas gotas de colírio  no tubinho . 


TENHA EM MENTE :

Como falei acima as máscaras de cílios tem que ter bastante cuidados assim que só faça isso caso o prazo de validade esteja em ordem .
 NUNCA  use máscaras de cílios que não esteja no prazo de validade  ,se passou da validade  não pense duas vezes jogue fora , as vezes o barato se torna  caro o  melhor mesmo é  você ir correndo comprar outro .



Espero ter ajudado .

Besotes 




Encomende já o seu! voltar ao topo