Eu fiz a micropigmentação nas sobrancelhas




Hola minhas lindonas !!! Já esta ficando chato esse sumiço né ? Mais na verdade entre trabalho  e que estive viajando foi me acumulando tudo e  com isso o blog teve que ficar paradinho um pouco , mais para quem me segui no Instagram e na fanpage  sempre estou dando um alorzinho por lá  e sabe que estou com novos projetos para o blog e animação é o que não me esta faltando obaaa.

Hoje vim compartir com vocês  um assunto chamando micropigmentação para sobrancelhas  faz mais ou menos 3 meses que   resolvi fazer  porque na verdade eu não gostava muito das minhas sobrancelhas  tinha algumas falhinhas e sempre que eu tinha que fazer alguma maquiagem  passava  horas  tentando deixar elas mais ou menos decentes, até que um dia resolvi procurar uma solução desse  estresse que sempre me causava .

Encontrei um local maravilhoso Katarin Spa  na cidade Vitoria aqui em Espanha , fui por recomendação de uma amiga que já tinha feito e achei tão perfeitas que nem pensei duas vezes  e resolvi  marcar um horário , posso dizer que  para essas coisas sou horrível pergunto  tudo hahah mais por sorte  fui atendida por um encanto de pessoa  a linda e atenciosa Zuriñe  que  teve a paciência de ouvir e esclarecer todas as  minhas duvidas e o melhor conseguiu entender direitinho o que realmente eu tinha pensado  e como eu queria  . Imaginei que vocês gostariam de saber como é o processo, então vamos lá.

A micro pigmentação é uma técnica de preenchimento ou correção de falhas , é um tipo de maquiagem definitiva, só que ela não é totalmente definitiva  porque dura entre 2 ou 3 anos,   depende do seu tipo de pele .
A diferença para a maquiagem definitiva tradicional (tatuagem , ou para quem usa Hanna )  é que essa fica mais natural e o pigmento mineral que é colocado na pele .
A maquina é parecida como as de tatuagem , mais a   grande diferença esta na agulha  e claro no pigmento,  com essa técnica fica mais superficial na pele e  faz com que não interfira nos pelinhos da sobrancelhas .

Como foi o processo : Primeiro eu fui um dia antes para fazer o teste  importantisimo fazer o teste bem antes já que tem a possibilidade de dar reação  , uma vez que ela aplicou  logo com o prazo de 4 horas mais ou menos liguei avisando que nao tinha ficado com a pele vermelha e quem nem tinha sentido nem um sintomas de corsera . Sem duvida alegria pra mim :) 
No segundo dia  Zuriñe mediu e  marcou minha sobrancelha para que ambas ficassem bem proporcionais e depois deixou elas um pouquinho mais finas e mais curtas do que antes já que o que eu queria era levantar  elas um pouco na parte final  e aumentar .

O pigmento foi usado um tom  marrom mais ou menos parecido com o mesmo tom das minhas sobrancelhas naturais , a agulha é super fina  , o material  material é todo descartável .


Não doí absolutamente nada meninas e isso posso garantir o único que você sente é  tremendo um pouquinho  a agulha .

Foram 3 seções    com um prazo de  20 dias  cada uma para poder  ir conseguindo o tom e a forma que eu desejava coisa que eu adorei, nos primeiros dias logico que fica bem escura logo com os dias vai saindo mais o tom , por esse motivo a cada vez que ia fazer mais uma seção  dava pra   ir conseguindo aos poucos o tom ideal .

O único cuidado que tive foi  na primeira semana que  utilizei  um hidratante   a cada 3 horas para evitar  descamar . 


VAMOS CONFERIR O ANTES E O DEPOIS 

Em esta foto acima  foi  quando tinha acabado de fazer a pigmentação  por isso que ela esta mais escura , mais com  os dias ela fica com o tom mais claro .

Nesta foto abaixo da pra  conferir melhor o resultado final pois já fazia bastante dias que  tinha feito e como da pra notar a cor esta mais clara .


Eu simplesmente amei o resultado  porque era o que eu realmente queria   sobrancelhas um pouco mais fina  e alta para levantar o olhar , e sem contar que ficou bem natural .
Um detalhe   que infelizmente não dar pra notar na foto , esse sistema ele vai preenchendo as falhas o que faz a agulha  e esse novo sistema é que  a agulha vai fazendo o formato dos cabelinhos com o que deixa super natural e quase não nota nada. 

O meu erro   foi de ir maquiada hahah   como da pra notar nas foto estou toda manchada  :( mais nada depois de um retoquinho e  ir para o trabalho com essas sobrancelhas linduxas . 

Agora vem   a pergunta quando custou  ? Eu paguei  370 Euros que em reais são  889  Reais ( mais ou menos ) .

Sei que ai no Brasil tem esse sistema  só não posso dizer si é a mesma maquina e digo isso porque uma amiga minha fez e segundo ela sentiu muita dor   teve que ate  aplicar um creme anestésico ao contrario de mim que não usei nada , mais sinceramente  acho que a  diferença esta na agulha  usada que foi o que Zuriñe me explicou que algumas empresas   ainda utiliza a agulha de tatuagem e por isso doí  tanto , e com esse novo sistema  de agulha  e formato faz com que o cliente não sinta nada de dor  e deixa mais natural . 

As fotos não ficaram tão boa porque foi eu mesma que tirei , mais  da pra ver direitinho o processo e claro que eu não queria deixar  passar em branco  e contar pra vocês e mostrar o antes e o depois . 


E então meninas o que acharam  da diferença ? gostaram ? 


 VEM SEGUIR  O MEU INSTAGRAM  @SHIRLEYSPRESUMIDA  E A FANPAGE 


UM SUBER  ABRAÇO  A TODAS :) 









Encomende já o seu! voltar ao topo