Mechas Californianas em Casa




Faz algum tempo que tenho vontade de mudar de look no meu cabelo ,mais apesar dessa vontade louca , não queria cortar de maneira alguma .Até porque demorei muito em ter o cabelo  largo e  bem saudável  e isso foi o largo tempo para ter o meu cabelo como hoje tenho quase sem nenhuma ponta aperta e isso é um trabalho que precisei muita paciência e   cuidados .



Mais de tanto procurar e procurar percebi que a resposta estava bem na ponta do meu nariz  kkk, A tendencia que esta revolucionando as melenas da mulherada  MECHAS CALIFORNIANAS , Um estilo  de pintura que  permite um degrade sobre o cabelo , deixando a raiz natural ,  e  as pontas bem mais claras .A loreal  criou uma gama de quatro tons para  seu cabelo : Para bases , castanho escuro , loiro claro , castanho claro , loiro claro .

Eu cai nesta tendencia e resolvi eu mesma fazer em casa  que é super fácil de fazer e podemos controlar melhor o tom que queremos , no meu caso meu caso meu cabelo não tinha nenhum tipo de tinta nem de alisamento  e o tom pegou rapidinho  na cor exata que eu queria .



Como eu tenho o cabelo castanho escuro , escolhi para bases castanho claro , que eu sabia que seria mais fácil chegar ao tom desejado ,apesar que a cor que escolhi é para cabelos com a base claro escolhi essa cor por a simples razão já que meu cabelo é bastante escuro e sei que não iria ficar tao exagerado ,já que a minha ideia era não fazer o contraste tao radical queria algo que ficasse claro mais sem exagero. Que na minha opinião acho mais bonito . 


ANTES DE TUDO ...!!!!!

Antes de tudo faça uma prova em uma mecha no seu cabelo da seguinte maneira : Eu apliquei em uma mecha e marquei os 20 minutos  e fui prestando atenção , como não chegou o resultado que queria continuei mais 20 minutos e em esse momento fui vendo que estava  chegando ao tom que eu desejava , deixei mais 5 minutos e lavei normalmente sequei  para confirmar melhor  o resultado .Em total o tempo que utilizei para chegar o tom que eu queria foi de 45 minutos .

O QUE VEM NA CAIXINHA LÓREAL PARIS -MECHAS CALIFORNIANAS ?



1º Descolorante em pó / 2º Creme Revelador / tampa aplicadora / 3º Creme Aclarador  / 4º Shampoo Tratamento / 5º Luvas  / 6 º Manual de instruções  / 7º Escova Pro fissional . 


PASSO A PASSO :


 Separei o cabelo em 4 partes .

 Cortei vários pedacinhos de papel alumínio(amanho suficiente para envolver seus cabelos)

Misturei  os produtos recomendados , o descolorante +  Creme aclarante  , todos juntos ao Creme revelador , agitei bastante para misturar bem.

Em cada mecha  fui crespando ( penteei  das pontas para cima rsrs que fica o cabelo igual a um zumbi kkk. E abaixo das pontas coloquei o papel alumínio e apliquei a tinta , dobrei o papel alumínio .

Esperei os 45 minutos .

Lavei com o shampoo  da Lóreal recomendado . 




RESULTADO FINAL

O que mais gostei dessa ideia , é que esse tipo de mudança de look não precisa esta gastando uma barbaridade para conseguir e nem muito menos necessita esta escravo do salão de beleza .Mais lembrando meninas que é IMPORTANTISSIIIISSSIIIMOOOO   não esquecer que depois desse doze de tinta necessita o cabelo mais que nunca de bastante hidratação . 




Eu estou encantada com a ideia , apesar que na foto nao ver tao bem a cor exata, amei ficou um loiro mel , mais nao ficou tao chamativo  coisa que amei . 



VAMOS CONFERIR O VIDEO DE LÓREAL PARIS :




Agora me contem meninas o que vocês acharam do resultado ? Alguem ai se atreve em fazer ?? Contem contem tudooooo :) 




11 comentários:

  1. Oi Shirley,tudo bem?
    Eu sou suspeita em falar de californianas porque além de adorar,também faço no meu cabelo,mas no salão. Eu nem sabia que tinha essa técnica já pronta assim como tintura. Perfeito, adorei a dica e o seu cabelo ficou lindo.
    Preciso fazer no meu novamente porque só sobrou as pontinhas conforme vamos cortando o cabelo.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com medinho de fazer porque em realidade sou das que ñao gosto muito de pintar o cabelo , mais queria ficar com as melenas com as cores das divas kkk e tive coragem e o resultado foi justo o que eu queria esse produtinho da Lóreal é maravilho super facil e pega rapidinho a cor adorei : ) Besotes linda

      Excluir
  2. Ficou lindo amiga, beijosss

    Auzimar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga você sabe que tenho frescurinhas com o cabelo e tava com medo de ñao ficar como eu queria mais valeu a pena :) besotes

      Excluir
  3. Adorei o resultado! Não conhecia esse kit da Loreal! Que bacana! Mas eu não me arrisco porque uma vez inventei de fazer sozinha e deu tudo errado...rs. Não levo o menor jeito pra essas coisas, então prefiro ir ao salão mesmo. Mas pra quem consegue, como você, é uma excelente dica! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O produto é otimo e super facil de fazer :) mais entendo que der um pouco de medinho mesmo mais com paciência e cuidado ñao tem como errar . Besotes flor

      Excluir
  4. Shirley adorei o post, parece bem facil de se fazer....
    Tem post novo lá no Mundo Teen, te espero lá ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo o blog, amei as dicas! Principalmente essa ultima, pena que nem posso mais mexer no meu cabelo, pintei de preto então fica ruim clarear depois, né?! Mas tenho paciência, e um dia terei essa tal de californianas HAHAHA'

    Segue nosso blog: http://supapodeluxo.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*
    Por: Naiade.

    ResponderExcluir
  6. Nem preciso dizer uq eu amei né?!Ficou muito lindo Shirley!!! Seu cabelo tá um arraso,
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  7. onde se compra este kit ?

    ResponderExcluir



Encomende já o seu! voltar ao topo