Como escolher um bom pincel de maquiagem ?






Para escolher um bom  pincel  de maquiagem é importante prestar atenção na qualidade,   para evitar  problemas na pele e assim conseguir o efeito desejado .Os melhores pinceles são de cerdas  natural, mais também existem os pinceis   sintéticos de ótima qualidade .
Para poder demostrar a  qualidade  de um  pincel utilizaremos uma técnica inglesa denominada em inglês “Push and pull” o que é o   mesmo, empurrar e  tirar.


Primeiramente empurremos  e tiraremos  da  virola para comprovar que está totalmente fixa. Um bom  pincel tem  que estar selado por compressão . Se prestamos atenção a união  entre a virola e o  cabo  observaremos  os  dos anéis obtido   por a compressão .



Comprovaremos que as cerdas seja suaves e não muito  grossa observando que as cerdas  não se cai  . Si se  cai muitas  cerdas significará que os pelos não  estão  bem  pegados a  virola ou a base do metal e do cabo . Outra prova  consiste em  bater as   cerdas na palma da  mão : si algumas  cerdas  caírem  significa que tao pouco esta bem pegadas .
Os cabos  podemos encontrar de madeira, metal o metacrilato ao que o  más recomendado  é o de  madeira cerejeira .

Os fatores a ter em conta são : O peso, as proporções  e o  equilibro do pincel.


¿Antes de comprar um pincel vocês comprava que é de boa qualidade ?


Deixe seu comentário como você escolhe seus pinceis ? 




1 comentários:

  1. Adorei as dicas, bons pinceis sao fundamentais para uma make perfeita, adorei as dicas!
    Ótima semana!
    Um Beijo!
    http://sempremaquiiadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Encomende já o seu! voltar ao topo