Fazendo meu próprio creme hidratante em casa




Vim mostrar pra vocês algo que achei super divertido em fazer e que estou usando já faz  uns dias e na verdade estou adorando, ate porque tenho a pele  bastante seca e é preciso ter bastante cuidado e hidratar muito , mas infelizmente eu não posso usar qualquer tipo de creme sempre compro um com a maior felicidade e rezando para que funcione e  que eu não tenha nenhum tipo de alergia  e a maioria das vezes é aquela decepção com 3 dias de uso já começo a ficar com a pele do rosto toda vermelha e tenho que  colocar de lado . 
Mas faz uns dias fiz essa receitinha  caseira  bem natural e  esta me funcionando super bem, já esta fazendo  6 dias  que estou usando e já  noto minha pele bem hidratada e o melhor ,por ser natural claro sem nenhum tipo de alergia .
 Então resolvi passar  pra vocês essa receita de creme natural  que não tem nenhum segredo e te da  ótimo resultado na hidratação para a  pele do rosto .


                                                     O QUE IREMOS PRECISAR : 



  •  8 colheres de sopa de água de rosas

  •  8  colheres de sopa de óleo de amêndoa

  • 2 colheres de chá de cera de abelha ralada

  • 1 colher de chá de mel.


                                                                   PREPARAÇÃO: 


Em um frasco de vidro  coloque : A cera, o mel  e o oleo  e leve ao fogo em banho-maria , mexendo ocasionalmente para dissolver bem tudo.
Retire do fogo. 
Adicione a água de rosas e mexa novamente. Despeje o creme sobre o frasco adequado, esperar  esfriar . 


Conselho:

coloque um rotulo   e a data que foi feito  , e lembre-se que por ser natural  a  validade é no máximo 1 més aconselhável .


E então meninas vamos preparar nosso próprio creminho em casa ????? 



BESOS  A TODAS..... 




Encomende já o seu! voltar ao topo