Conselhos para controlar a oleosidade do rosto





Olá amores !!! Recebi alguns e-mail ultimamente de quem tem a pele oleosa   que é um probleminha que algumas mulheres  por não usar os produtos e de maneira adequada,  resolver abrir mão da maquiagem porque  acha que definitivamente oleosidade e maquiagem não são compatíveis !!!!! 

Pois bem meninas para quem tem esse probleminha  vou deixar algumas dicas para poder controlar a oleosidade da pele e  conseguir manter a sua maquiagem por mais tempo. Já que a pele oleosa pede uma boa preparação antes da maquiagem .É só seguir os cuidados fazer sempre uma limpeza de pele , usar produtos apropriado para peles oleosas , e a maquiagem sempre  em tons matte  e sem nenhum brilho. 





                                                                          DICAS 

 Passo é efetuar uma limpeza na pele antes de fazer a maquiagem
Escolha produtos específicos para o seu tipo de pele. A temperatura da água também é um componente importante e deverá está em temperatura ambiente , pois quando a água está muito quente retira a oleosidade da pele, mais estimula a produção de mais sebo.



 Passo evite utilizar  hidratantes na área dos olhos , pois, por mais que depois do banho a pele pareça estar seca, rapidamente a oleosidade irá retornar.

Passo e  muito  importante é a escolha da maquiagem  que seja de  preferência aos produtos minerais,  pois não possuem fragrância, óleo e corantes em sua composição, consequentemente, não estimulam a produção da oleosidade, que todos os produtos seja a prova de água  .  É importante também  que esses produtos não escondem os poros da pele, deixando-os livres para respirar.

  Passo  fundamental é que quando  for escolher a sua  maquiagem  confira se eles são livres de óleo, já que este tipo de produto também acaba aumentando o quadro de oleosidade na pele, e que pode resultar especialmente em mais espinhas no rosto. Os produtos que não possuem óleo também são mais leves e permitem que a pele respire.


Gostaram das dicas de hoje ?Espero que sirva de ajuda é só colocar em pratica e esperar o bom resultado.


Besos  que jesus abençoe a todas .....




6 comentários:

  1. Adorei as dicas, pois minha pele é super oleosa!
    Shirley, você mora atualmente na Espanha é?
    Beijos!

    http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou da dica ira lhe servi de ajuda, É sim linda moro na España e morro de saudades do Brasil :( Mais também ja me acostumei muito aqui ai fico entre a cruz e a espada sempre kkk . bjs

    ResponderExcluir
  3. Amo esse país! Morei aí também e morro de saudades!
    Morei numa cidade chamada Santander, ao norte da Espanha. Conhece? Fica na província de Cantabria.
    Moras onde aí?
    Besos, chica!
    =D

    ResponderExcluir
  4. RESPOSTA:

    Foi mesmo Celina , Nossa eu vivo a 1 hrs de Santander. Também adoro viver aqui ja me acostumei na verdade , mais tem tempo que to com aquela saudade do Brasil que fico depreeee ... Entao ja sabe quando vim por aqui tem que fazer uma visitinha.bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, afinal de contas quem não sofre com a pele oleosa. Eu tenho a pele mista e moro no litoral paulista, ou seja brilho na zona T total.

    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. RESPOSTA: Sheila

    Que bom linda que você gostou, nossa a minha é seca e tem que ter aquele cuidado mas afinal todo tipo de pele necessita um cuidado bem especial para ficar lindona. bjs

    ResponderExcluir



Encomende já o seu! voltar ao topo